Apr 05 2010

3.1 :)

94283990

 

É hoje!

Chegou meu grande dia ;0)

Quero dividir esse bolo com vocês!

Que eu tenha  paz, saúde, amor, dindin(suficiente para as viagens e viver tranquila), muitas viagens, paciência, alegrias e tudo mais que Deus tenha reservado para minha vida :)

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA EUZINHA!!!!!

 

Bjokas

Foto Getty Images

Namastê

13 responses so far

Apr 10 2009

30 anos РSesṣo fotos :)

B-day...30 years! Vocês acreditam que eu sonhei com esse castelo dourado da foto? rs

 

B-day...30 years! Eu NUNCA vou esquecer esse dia, foi realmente especial ;)

 

B-day...30 years! O bolo ficou como eu queria :)

 

B-day...30 years! Meu irmão “O Criativo” da família fez tudo pra mim :)

 

B-day...30 years! Estava tão feliz quanto uma criança de 1 ano ;)

 

Mais fotos aqui

 

Minha festa ficou como eu queria, na minha casinha, com meus amigos queridos, com meus primos, com meus pais, irmãos e avô, com minha “Conhada” Mônica,meu Co-Conhado Júlio, minhas sobrinhas Cau e Jub’s e seus respectivos namorados Allan e Rodrigo, meus sogros, Bel e Tia Zefa, só faltou minha madrinha que estava de plantão.

 

Fiquei muito emocionada e na hora de cantar os parabéns pulei muito de alegria e também chorei um bocado, mas era de pura alegria também :)

 

Agradeci a Deus pelos meus 30 anos e pedi muita saúde para mais 30,40,50…rsrsrsr

 

Lembrei da minha vó na hora de apagar as velas e fiquei emcionada demais :)

 

Foi realmente lindo! Vai ficar na minha mente para sempre!

 

Queria agradecer as AMIGAS lindas que estiveram aqui e deixaram seus recadinhos fofos que fizeram meu dia ser mais lindo ainda,  algumas até colocaram em seus blogs suas homenagens, a Celinha que me ligou lá da Suécia, o cartão fofo que recebi da Inês uma semana antes do meu niver, aos recados no Orkut que li todos e respondi todos hoje também e a amizade de todas, sem execção.

AMODORO VOCÊS!

Boa Páscoa!

PS.: Reparem que agora nos comentários vocês podem deixar uma mensagem de voz ou de vídeo :) Obrigada Dinha Meiroca :)

Namastê :)

26 responses so far

Apr 05 2009

Enfim, 30 anos!

107.365 - Happy day! 

Agora é pra valer, sou BALZACA! rsrsrssr

Acordei cedinho e fiquei na cama esperando “nascer” – rsrsrsr

Eu nasci às 07:55 am numa manhã gostosa de Outono(uma das minhas preferidas).

 

Love me perguntou na cama: “Como se sente balzaca?”rsrsrsrsr

 

E eu respondi: “Sei lá, qdo eu tinha 15 achava que o mais velho era ter 25 anos- rsrsrsrsr, nunca me imaginei com 30″rsrsrsrsrsr

 

Hoje vai ter festinha da “Pequena Sereia” aqui em casa, queria que vcs todas estivessem aqui comigo, mas sei que estão todas em pensamento e coração :)

É isso aí, 30 da identidade,20 na cabeça e corpinho de 17 – rsrsrsrsrsrsr

Agradeço desde já as amigas que já estiveram aqui antes de mim(o grande lence é o fuso e eu não queria colocar o post para rodar sozinho, queria vir aqui hoje e escrever com essa emoção que estou agora…Eu amo fazer aniversários!)

Muitos bjos e PARABÉNS para EUZINHA!!!!!!

 

Namastê :)

32 responses so far