Archive for the 'encontro' Category

Jun 03 2008

Dodói…

050.365 - So Sick :(Domingo saí do banho e fui abaixar para pegar meu short e não consegui levantar mais…

Arrumei uma contração muscula aguda e com ela sessões de fisioterapia e 2 remédios fortes para tomar.

 

É chato demais, pois sentar muito doi, ficar em pé muito doi tbm…Um saco de galocha pra quem é ativa como eu :(

Ah! Mais sábado, antes de tudo acontecer fui ao boliche e fiz um strike na minha primeira jogada(foi minha primeira vez no boliche) :)

Fiquei toda boba, mas foi sorte de principiante,pois depois em 15 jogadas só fiz mais 1 :)

Pelo menos comecei bem :)

IMG_5107

 

Um bjão e volto qdo estiver melhor :)

 

Namastê

28 responses so far

May 08 2008

Realizar sonhos…é bom demais!

025-365 - Dream   

Então, mês de Maio pra euzinha é assim, cheio de comemorações :)

Olha só:

É aniversário de casamento, aniversário de casamento dos meus pais (30 anos dia 20/05), niver do meu irmão, pai, primo e tbm seria o da minha vó Maria se ela estivesse viva,  dia das mães( sou apaixonada pela minha) e é também o mês que eu realizei outro grande sonho, aquele de criança…Conhecer a EUROPA!

Dia 08/05/2006 eu entrei pela primeira vez num avião( não, eu não fiquei com medo, mas chorei de emoção) e fui conhecer aquilo que via e lia nos livros desde pequena (é, porque eu nunca tive o sonho de ir à Disney qdo criança, eu queria era conhecer castelos no Velho Continente).

E hoje o dia tá super parecido com o de 2 anos atrás…Céu azul de Outono, um solzinho bom e um friozinho também gostoso na sombra.

Lembro de tudo que fiz naquele dia:

 - Acordei ao lado do meu amor

РTomei caf̩

– Fui numa loja perto da casa dos meus pais comprar meu tênis, pois o meu estava horrível.( foi o primeiro presente do meu amor depois de casados :) )

РAlmo̤amos na casa dos meus sogros

– Fomos para o aeroporto cedo (ainda bem! Veja o pq aqui)

– Meus pais chegaram de táxi

– Minha “conhada” chegou com minhas sobrinhas

Depois de tanto ir ao aeroporto somente para levar ou buscar alguém, tinha chegado a minha vez de embarcar :)

Eu sei que foi uma longa viagem, mas sinceramente não senti, acho que estava tão anciosa que não percebi o tempo :)

E agora me veio muitas lembranças da viagem: Minha emoção ao chegar no Porto, chorar quando cheguei na Ribeira, conhecer a Pris, a Alê e Stu, a Inês, Paul e Ju, a Meiroca e Marcello, rever a Josi, caminhadas na praia com calça jeans e cachecol- rs, paradas nos cafés,castelos, museus,pastel de Belém, Algarve,muitas risadas das minhas trapalhadas(sou lesadinha demais), o povo em Paris achar que eu era indiana- rs, Double Deck, Fontana di Trevi, Terracina, Fondi, Milton K, Lisboa, comer até não poder mais – rs, Caves do Porto, vinhos, ver o pôr-do-sol às 21h, dividir tudo isso com o amor da minha vida(Te amo Love!)

Deixa eu ficar por aqui, que já tô com nó na garganta e lágrimas nos olhos( TPM é isso aí – rs)

Agora, tô planejando a próxima lua-de-mel….rsrsrsr

Amo muito tudo isso! rs

 

Bjokas

Namastê:)

21 responses so far

Apr 09 2008

Fazer 29 foi bom demais…

Minha vela de aniversário! /My candle of anniversaryA vida tá numa correria boa demais…Gosto de estar na atividade, fazendo coisas, sendo útil :)

Bem, minha festinha/reunião foi ÓTIMA, todos que chamei vieram e isso fez meu dia que já estava bom ficar ainda melhor.

Amigos que já não via faz um tempinho, joguei muito papo fora, rir, reuni gente que não se conhecia, mas que agora se conhecem…

Fui muito mimada pelo meu maridão e amigos (blogueiros e os que aqui estiveram de alguma forma)

Ganhei muitos presentes, me senti  como criança vendo os presentes no dia seguinte em cima da minha cama(maridão fotografou, igual meu pai fazia quando era pequena)

Recebi um cartão LINDOOOOO de minha SUPER AMIGA Inês e um telefonema inesperado da  SUPER  Lu Olhos de Mar

Cantei Parabéns e apaguei a vela da “Pequena Sereia”. P.S:Meu cabelo tá da mesma cor do dela :)

Lembrei da minha vó Maria e pedi forças pra eu caminhar mais, mais….

E no final estava com as pernas doendo, mas FELIZ como nunca! :)

 

Fotos no Flickr.

 

Volto em breve!

 

Namastê.

20 responses so far

Apr 02 2008

9 anos…

PhotobucketFoi num 1º de Abril :)

Não era mentira :)

Eu de jeans, tênis e blusa Hering

Ele de calça social, blusão e um perfume maravilhoso

Eu tinha uma caneta segurando meu cabelo e mochila nas costas

Ele tinha um olhar meigo

Eu tinha um sorriso tímido

Fomos comer pizza na Barra

Um lugar super bonito

Eu estava querendo beijá-lo

Ele também

Entre uma fatia de pizza e uma conversa….

“Você quer namorar comigo?”

Eu….”SIMMMMMMMM!!!”

 

E estamos juntos até hoje!

 

LOVE…

 

Quando os meus olhos cruzaram com o seu naquela noite , vi que era AMORRRRRR!!!!

 

TE AMO MUITO!!!!

 

 

 

 

 PS.: Saiu como dia 02/04, mas tudo rolou dia 01/04 :)

26 responses so far

Feb 01 2008

Caia na folia….É CARNAVAL!!!!

carnaval

 

Tô indo para Saquarema aproveitar os dias descansando, revendo os amigos, curtindo a folia( à minha moda) e pegando um solzinho se São Pedro nos permitir – “Pedrão, dá uma ajudinha aí?!”

Fiquem todos com Deus e lembre-se: Se beber não dirija!

 

Muitos beijos!

 

Namastê :)

16 responses so far

Jan 16 2008

Meus dias…

Eu e tia...

Desde Dezembro os Tios do Love, e meus também de coração e afinidade estavam no RJ fazendo nossos dias mais felizes…

 

Ano Novo

Aqui toda turma passando Ano Novo na casa da minha “Conhada”

“Todos digam Maçã” rsrsrsrsrs

 

Em Copacabana

Eu, totalmente feliz da vida passando minha virada do Ano em Copacabana.

Apesar de morar no RJ, nunca tinha sentido esse prazer e adorei!

 

Maracujá com chocolate...

A sobremesa que fiz para o jantar. Dica da Lilli Bolero :)

Maracujá + chocolate= PERFEITO!

 

Arvoré da minha "Conhada"

Decoração da ENORME árvore da minha “Conhada” :)

 

Almoço Castelo do Vinho :)

Almoço no castelo do vinho :)

Neste dia teve apresentação de “vira” ao som do piano e dançado por uma legítima portuguesa- rsrsrs

Foi super e tudo foi defidamente gravado :)

 

Os irmãos

Mano e Mana

Mesmo de longe o amor desses 2 é inabalável!

 

Despedida...

O último almoço antes da partida da tia e do tio.

Cardápio: arroz de polvo, iscas de bacalhau (feita pela tia), saladinha, azeitonas (não poderia faltar na casa de português) e pra sobremesa “morangueime” HUMMMMMM!!!!

 

Peixada casa da sogra

Hummmmmm!!!!! Deu vontade de morder a tela do computador…

Peixada na casa da sogra :)

 

Almoço Mercado do peixe...

Coitada das lagostas – rsrsrsrsrsrs

 

Minutos antes do embarque...

Despedida…

Nesta foto faltou Juju, D. Lalá (estavam sentadas) e eu que estava tirando a foto, mas achei que ficou linda :)

Nesta hora nossos corações estavam  apertados de saudades…

Minutos antes do embarque...

Minutos finais…

Muitas saudades e até 2009!

Mais fotos aqui

 

 

E foi assim que passei meus dias…Almoços, lanches, encontros, obra na minha casa, pintura para renovar o ambiente, muitas risadas, papo pro ar, comilança….

Acho que começar assim me mostrou que o ano tem TUDO pra ser um dos melhores da minha vida, basta eu querer e correr atrás ;)

 

Namastê :)

25 responses so far

Oct 30 2007

Novo Visual…Geral!

Pois bem, já viram que estou de lay novo? :)

Dinha Meiroca deu uma repaginada e Dinda Ale colocou ele aqui :) Eu achei lindo, ainda estamos colocando ele nos eixos, mas já tá SUPER LEGAL ;)

Só tenho a agradecer para as duas ;)

OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO!

Tenho coisinhas pra contar…

Sábado passado estive no casamento da Clau e  Omar e foi simplesmente maravilhoso…Gente vcs tinham que ver o arco-íris que se formou ao lado do Pão de Açúcar bem na hora da entrada da Clau.

Olhem só :)

                IMG_2029

Love ficou em casa alguns dias semana passada e aproveitanos pra ficar bem juntinhos…Assistimos o filme “Uma noite no Museu”, compramos pela tv a cabo (Sky). Eu recomendo, muito bom  e boas risadas garatidas.

Nem sei se falei com vcs aqui, mas estou fazendo pós – graduação em arteterapia e estou amando, mas vou fazer um post explicando melhor o que é arteterapia, esperem :)

Não foi só o blog que ganhou um novo visual, a dona dele tbm… :)

            IMG_1993

Dei uma boa cortada no meu “bebelo”, relaxei os cachos e fiz uma super escova…Já tinha pintado mês passado de “vermelho proibido” – rsrsrsrsr

Sabe qto custou …R$ 0,00 :) Ter mamy cabeleleira é uma maravilha!

Estava precisando mudar e amei o resultado.

Brasil vai sediar a Copa de 2014…Bom?Ruim? Sei lá, ainda não parei pra analisar melhor isso, mas…

Quem tem meu FEED assinado, tá recebendo direitinho o comunicado qdo eu escrevo aqui? Qualquer coisa me avisem :)

Ah! Pra finalizar me matriculei na hidroginástica e devo fazer minha primeira aula amanhã. Acabei com a novela, depois de uns 5 meses adiando ;)

Namastê :)

22 responses so far

Feb 11 2007

Dançei muiitttooooo

Não me deixe só  – Vanessa da Mata 

[audio:http://www.freewebtown.com/coisitas/zVanessa%20da%20Mata%20=%20Não%20Me%20Deixe%20Só.mp3]

Clique na radiola e vamos dançar!

Sábado comemoramos antecipadamente o niver de 20 aninhos da minha sobrinha linda Cacau :)

Teve um xurras(=churrasco) na minha sogra e a noite fomos para night no GuapoLoco, uma boate mexicana muito legal, gostei muito ;)

Deu pra dar uma “desenferrujada”, pq fazia muito tempo que não caia na noite – rsrsrsr

Curti essa música da radiola e muitas outras…..Bom demais!

Uma ótima semana :)

Namastê

19 responses so far

Nov 19 2006

Amigas…Amei rever vocês!

Published by under amigos,encontro,Vivi na Promocao

Ontem a noite fui encontrar minhas amigas da faculdade…Alice e Mari :)

O encontro foi pra fofocarmos, falarmos da nossa profissão, de como andava nossas vidas e principalmente do Casamento da Mari que vai ser no próximo sábado :) …Mais uma para o time das casadas – rsrsrsr.

Ela casou no civil faz mais de 1 mês e ficamos brincando com ela chamando-a de Srª Magalhães :)

Olha nós aqui em momento fotos…

Photobucket - Video and Image Hosting

Falando de promoção…

Estamos na 3º Etapa da Promoção e nesta tbm irei precisar MUITO da ajuda e colaboração de vcs amigos ;)

Infelizmente como regra do jogo, tivemos uma baixa essa semana :( . Muito ruim ter que indicar alguém. Eu continuo dizendo que queria ver TODAS ganhando ;)

Os blogs estão de lays novos, vcs perceberam? Quero deixar aqui um bjão especial para “Tia” Mércia :) Ela sabe o porquê do “Tia” – rsrsrsrs

Vamos as tarefas dessa semana:

  1. Nesta etapa vou ter que responder  3 perguntinhas em 3 posts diferentes e cada comentários de vcs VALEM PONTOS, por isso amigos…COMENTEM, please!!! :)
  2. Essa semana tbm irei propor a vocês uma BLOGAGEM COLETIVA … Esperem o tema :) Isso tbm VALE PONTOS e pra melhorar minha situação, se além de vcs aceitarem minha proposta ainda me citarem na hora de postar o post coletivo de vcs (ou seja, fazer o tal do TRACKBACK)…Aí amigos EU VOU PRA GALERA!!!!! :)

Já viram que essa semana tá que tá – rsrsrsrsr

E continuo contando com a ajuda de todos!!!!

Blogagem Coletiva by Maitê

  • Como você se tornou blogueiro?

Eu comecei visitando os blogs “alheios” :) Sinceramente NUNCA acreditei que teria um blog somente meu. O primeiro blog que descobri foi o da Paulinha – PT, hoje ela já nem tem mais blog, só orkut. Eu adorava ler as aventuras dela em terras lusas. Na mesma época conheci o blog da Fée. Na época ela ainda morava na Bélgica e de cara viramos grandes amigas :) . Foi aí que me empolguei em fazer um blog pra mim. Meu primeiro lay quem fez foi a Jê, era lindo, lindo. Era light, fundo branco, com letras pretas e uma foto de Angra dos Reis. Usava o Blogger – BR, mas aí começaram de palhaçada e mudei para o Mblog, que sem aviso prévio fechou e nos deixou na rua, depois para o Blogsofroleplay e aí minha Dinda Ale me puxou para o Blogsome e me apresentou o WordPress :) E agora tô aqui tentando ficar com essa casinha aqui :)

  • Qual a celebridade que você acha que seria um péssimo blogueiro?

Amiga sinceramente celebridades eu não faço idéias, mas conheço uma pobre mortal que não leva jeito nehum…Minha Mana :) . Ela é mutante e instável demais para o mundo blogueiro. Te amo mana :)

Minha jornalista preferida, tá ok?

Por hoje é só amigos, até segunda com muitas novidades e bolo tbm, afinal vai ter gente aniversariando – rsrsrsrsr

Namastê

22 responses so far

« Prev