Dec 06 2011

Countdown: 30 days

Published by at 3:04 pm under Day by day,fotos,intercambio,me and myself,viagem

Depois de um longo “hiato” aqui do meu blog, arrumei um belo incentivo para voltar(pelo menos por enquanto), mas antes de contar o que alguns já sabem, eu me perguntei: “Será que ainda sei blogar?” rsrsrsrsr. Depois de tantos anos blogando freneticamente, muitos amigos que hoje já são mais que reais na minha vida( por isso eu amo ser blogueira) , a vontade de blogar foi ficando cada vez menor. Acho que muito dessa “falta de assunto” caminha junto com as novas mídias: Primeiro Orkut, Twitter e agora o Facebook, que nos permite em algumas palavrinhas e imagens mandar o nosso recado :)
O certo é que uma vez blogueira, sempre blogueira :)
Vamos ao motivo que me fez voltar… Meu intercâmbio :)


30 days...San Francisco – EUA

Estava tudo certo(bem isso eu achava, mas na minha vida nada é muito certinho – rs) para eu embarcar para Toronto em Setembro/11 com a ajuda da minha amiga maravilhosa Mirellita, mas eis que surge minha amiga Amanda, que faz curso comigo e falou a palavrinha mágica: “Amiga vamos comigo para Califórniana hora a palavra CALIFÓRNIA acendeu uma luz dentro da minha cabeça, mas demorei a aceitar a ideia(que não tem mais acento depois da reforma ortográfica) e depois de um tempo me convenci que estar em San Francisco era tudo que queria.

Lembrei que enquanto o povo prefere conhecer a “Big Apple”, eu sempre tive paixão por “Califa”, sei lá a razão, mas era o único lugar que sempre quis conhecer nos EUA.

Daí comecei a procurar por qual empresa iria, qual escola estudaria, se ficaria em república, se ficaria em “homestay” entre outras coisinhas, mas o certo mesmo era que eu iria para San Francisco, passar 1 mês estudando e outros tantos dias só no “lazy days” em algum lugar e que não ficaria junto da Amanda, para evitar o português, ela vai para San Diego :) Sei que vou encontrar uma penca de brasucas lá, porque qual é o lugar no MUNDO que não tem brasuca???? Mas achamos melhor dessa forma :)

So, esse é o motivo da minha volta e pretendo postar algumas vezes antes de embarcar e o quanto puder de “Frisco” :)

Muitos bjos meus amigos!

Namastê.

11 responses so far

11 Responses to “Countdown: 30 days”

  1. Rosaon 06 Dec 2011 at 4:06 pm

    Uau! Que legal, Vivi! Eu deixei meu coração em San Francisco (como diz aquela música). Estive 3 vezes l[a e se puder ainda volto. É sensacional, tu vais amar e nós vamos ficar esperando teus posts contando e mostrando as fotos.
    Bjim, que dê tudo certo pra ti, cosquirídia.

  2. Babion 06 Dec 2011 at 4:45 pm

    OBAAAAAAAAAAAAAAA! :-)

  3. Biaon 06 Dec 2011 at 5:01 pm

    Vivi, eu sou do time que acha que vc devia ter escolhido Toronto, só para gente poder se conhecer! Hahahaha!! Mas como a gente passou meses conversando, ninguém merece o frio, e pelo menos na California vc pode aproveitar a viagem num clima mais ameno!

    Boa sorte e parabéns por essa conquista!!

    bjs

  4. Amandaon 06 Dec 2011 at 8:01 pm

    Amiga,

    Fico muito feliz por ter sido a pessoa responsável em um passo tão importante da sua vida…

    Fico feliz demais por ter com quem dividir esse momento tão importante em cada simples etapa, desde fechar o pacote, tirar o visto naquele tenso consulado americano, comprar passagem além de tantas outras coisas… a gente se entende verdadeiramente pois estamos vivendo simultaneamente algo novo e que é um sonho.

    Essa viagem será mágica… acho que essa experiência vai muito além do inglês, no estilo “Eat, Love, Pray”… é segurança, auto-conhecimento, VIDA!

    Obrigada por entrar na minha vida com um simples encontro de sextas no Brasas e terminar como a pessoa que vai encarar comigo um American Dream!!!

    Essa conquista é Nossa!!!

    Obrigada por tudo e vamos que vamos que o show está apenas começando!

  5. Danielaon 06 Dec 2011 at 9:50 pm

    Que máximo! Que dia vc embarca? São Francisco é uma das cidades que eu não tive oportunidade de visitar quando morava nos EUA, sou doida pra conhecer! Quero ver muitas fotos!
    Bjs!

  6. Daniela Pedrinhaon 07 Dec 2011 at 2:53 am

    Que bacana, intercâmbio é tudo de bom!! Aproveita para visitar NY se tiver tempo e nos contar suas impressões. E, claro, blogue para compartilhar sua experiência, eu adoro ler as impressões que as pessoas tem sobre coisas novas. Beijos

  7. Merciaon 07 Dec 2011 at 4:55 am

    Oi Vivs,
    primeiro, benvinda de volta!!! Eu sei que o facebook toma conta da vida de todos, mas como nao tenho (e nem pretendo ter) mais esse vicio, fico com saudades de vcs.

    Menina! que chique!!! vais passar 1 mes nos States? coisa mais boa!!! Vai ter muita estoria pra contar mesmo!!!!! Ja estou curiosa pra saber de tudo!

    E o Love? vai tbm?

    Beijos e boa preparacao pra a viagem!
    Mercia

  8. Priscilaon 07 Dec 2011 at 12:50 pm

    Amigaaaa! que bom que vc está aos pouquinhos dando noticias neste blog que vos ama :) Frisco será tudo de bão! E vc terá motivos enormes pra blogar!

    Estou com saudade. como sempre.
    Bjs

  9. elison 08 Dec 2011 at 3:04 am

    E vai dar tudo certo! Tenho pura certeza de que vc vai se emocionar quando botar os pes aqui nos EUA!! Vai chorar, eu sei!! Nao eh toda hora e nem todo dia que a gente realiza sonho, ne?

    To na tua espera!!

  10. Ciçaon 08 Dec 2011 at 2:35 pm

    Morry em 4 estacoes. Um mes estudando em San Francisco??? ME LEVAAAAAAAAAAA????????????

  11. Delmaon 11 Dec 2011 at 9:50 pm

    Nossa Vivi

    Que máximo, queria tanto um dia poder fazer isso, mas o meu sonho é estudar em Londres e em Barcelona (to apaixonada pelo espanhol).
    Boa sorte e espero ver muitos posts seus sobre San Francisco…. (sempre me lembro dos seriado do Monky).
    Beijinhos e sucesso.

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply

CommentLuv badge